Estado Islâmico está recrutando pessoas em ônibus na Turquia e ainda dizem que estão sendo apoiados pela polícia. Califa Baghdadi demostra estar submetido ao Ministro Erdogan!

Em um vídeo postado na conta do twitter ISIS (sim, o ISIS tem uma conta no Twitter), um homem vestindo uma camisa da organização pode ser visto recrutando pessoas em um ônibus na Turquia, em plena luz do dia. O texto no tweet acima do vídeo diz:

“Nossos apoiadores podem sair livremente nas ruas de Istambul, recrutar pessoas pobres de periferia, e a polícia ainda os ajuda.”

Lá você tem isso. Na Turquia a polícia ajuda o ISIS a recrutar pessoas;
http://www.youtube.com/watch?v=zlkAAeDxt8g

Nos EUA, houve pelo menos dois avistamentos de homens vestindo roupas do ISIS em Houston. A polícia não parece estar fazendo uma grande coisa sobre isso também – pelo menos não publicamente. Isso certamente não quer dizer que a polícia local dos Estados Unidos está ajudando o ISIS a recrutar pessoas pobres dos subúrbios.

Em outro post, ISIS reenviou uma foto do presidente turco Recep Tayyip Erdogan ostentando uma longa barba. O texto que acompanha diz:

“Um vínculo que não pode ser quebrado! Sheikh Erdogan vai acabar com o xiitas & curdos! Vou completar a missão do Sheikh Saddam! ”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *