Caminhada socialista vira Carnaval em Brasília Teimosa

Senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), candidato a deputado federal, toma uma cerveja no meio da caminhada. Foto: Amanda Miranda/NE10

Sol, orquestras de frevo e carros de som. Falando assim parece Carnaval. Mas, neste domingo (21), se tratou da caminhada realizada por socialistas e aliados em Brasília Teimosa, na Zona Sul do Recife. O candidato a governador na chapa, Paulo Câmara (PSB), e aliados percorreram as ruas do bairro, agora não mais para se apresentar à população, mas para se firmar em território usado pelos petistas na campanha.

Entre os candidatos proporcionais que mais lutavam pela atenção dos eleitores de Brasília Teimosa estava Felipe Carreras (PSB), ex-secretário de Turismo e Lazer do Recife. Seguindo o que Eduardo Campos (PSB), considerado líder socialista, disse em uma das entrevistas de TV, vale tudo pelo voto. Assim, Carreras usou a estratégia de dançar e cantar.

Fantasiada de feiticeira, inspirada na protagonista da série Jeannie é um Gênio, a servidora municipal Dulcineia de Lima Silva, 54 anos, apareceu em Brasília Teimosa para tirar fotos com Paulo Câmara. “Vim assim para ser exclusiva e chamar mais atenção”, explicou a roupa.

Dulcineia conseguiu a foto, apesar do tumulto para fazer pedidos ao candidato a governador. Foto: Amanda Miranda/NE10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *