Marina sinaliza que continuará no PSB caso seja eleita


A candidata à Presidência pelo PSB, Marina Silva, continua evitando responder diretamente se irá migrar para a Rede Sustentabilidade, caso seja eleita, mas deu uma sinalização de que ficaria no PSB. “Vou continuar como presidente da República eleita pelo PSB, porque não quero instrumentalizar esse lugar”, disse, hoje, em entrevista ao G1.

Marina repetiu que a Rede não é um projeto de partido seu, mas de um grupo de pessoas e que tem semelhanças com movimentos vistos em países como Portugal e Itália, em um esforço para contribuir com o processo de renovação política. “O Rede só não foi registrado por uma ação política dentro dos cartórios”, disse, reclamando do processo que culminou com o não reconhecimento da legenda pelo Tribunal Superior Eleitoral. Questionada se continuará tentando registrar o partido, Marina disse que o “esforço é de toda a Rede Sustentabilidade”.

A candidata repetiu também o discurso de solidariedade com o PSB que busca se estabilizar após a perda da principal liderança, o presidenciável Eduardo Campos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *