De Aécio a Marina: ”E preciso mais que boas intenções’

Do Congresso em Foco

 Após ver a candidata do PSB à presidência da República, Marina Silva, disparar nas pesquisas de intenção de voto, o presidenciável do PSDB, senador Aécio Neves, afirmou que “é preciso mais que boas intenções” para governar o Brasil. A declaração foi ao ar em programa exibido no horário eleitoral na TV na tarde deste sábado (30).

“A maioria dos brasileiros quer mudanças. Mas aí começam as dúvidas. Mudar o quê? Como? Com quem? Tirar o PT do governo é uma parte da solução. Além de trocar o que não funciona, é preciso colocar um governo que funcione. Hoje, você que quer mudança tem dois principais caminhos. A Marina e eu. Eu respeito a Marina. Ela também tem boas intenções, mas é preciso mais que isso para mudar tudo o que está errado”, disse Aécio. Segundo ele, “sem ideias já testadas, equipe sólida e principalmente força política, o sistema engole as boas intenções da noite pro dia e as mudanças não acontecem”.

A cinco semanas da eleição, o tucano, ex-governador de Minas Gerais, afirmou que a campanha está só começando e que o eleitor poderá ver o que cada candidato já fez na prática e comparar as propostas. “Tenho certeza que você [eleitor] quer uma mudança sem risco”.

Lula exalta Dilma

Já o programa da presidente Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, exibiu mais um depoimento do ex-presidente Lula. “Dilma está vencendo a pior crise econômica sem cortar salários e interromper projetos. Já imaginou se eu não tivesse sido reeleito [em 2006] e um qualquer tivesse assumido o governo querendo inventar a roda?”, disse Lula, defendendo um segundo mandato para sua afilhada política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *