Paulo Câmara recebe apoio de movimentos populares

  • Mais de três mil líderes comunitários e representantes de entidades ligadas a setores como direitos humanos e cultura demonstraram apoio à candidatura de Paulo Câmara (PSB) para o Governo do Estado na noite da última quarta-feira (9). O evento, realizado em uma casa de eventos no Recife, contou com a presença do referido candidato e dos seus companheiros de chapa, Raul Henry (PMDB/vice) e Fernando Bezerra Coelho (PSB/senador) e do prefeito Geraldo Julio (PSB).

    ‘Construiremos um programa de governo olhando para vocês. Vamos ter diálogo, vamos escutar a população”, afirmou Paulo Câmara. “Nós temos compromisso com o povo de Pernambuco. E, quando falo em compromisso, eu vou para junto de vocês. Compromisso se faz olhando olho no olho”, disse o candidato da Frente Popular.

    “Nós vamos construir o Hospital do Idoso. O idoso vai ter uma estrutura só para cuidar dele. E vai ser aqui no Recife. Nós vamos construir aqui o Hospital Geral de Cirurgias, para que aquelas cirurgias que são sempre postergadas porque tem muito acidente de moto ocorram no tempo certo. Vamos fazer mutirão de cirurgia”, ressaltou Câmara.

    Em seu discurso, Fernando Bezerra Coelho definiu a mobilização como a abertura oficial da campanha no Recife. “Aqui começamos nossa caminhada e abrimos nossa vitória, porque ela passa pelo Recife. Para mim, é um privilégio falar para essas pessoas que construíram a história da cidade, em bairros como Pina, Brasília Teimosa, Casa Amarela, Curado, Ibura, Jordão. E vamos ganhar com vantagem larga no Interior, mas também na Capital”, garantiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *