Waldemar aponta “inaptidão” de Armando para administrar

Diario de Pernambuco.

Líder da bancada governista na Assembleia Legislativa de Pernambuco, Waldemar Borges (PSB) rebateu nesta segunda-feira (30) as críticas feitas pelo candidato do PTB ao Governo do Estado, senador Armando Monteiro Neto, ao ‘apadrinhamento’ na política, em referência a indicação de Paulo Câmara (PSB) por Eduardo Campos para o Palácio do Campo das Princesas. De acordo com Waldemar, as declarações de Armando são uma forma de tirar de pauta a sua “inaptidão para administrar”.

‘Está chegando a hora de Armando Monteiro mostrar a Pernambuco que não tem experiência de gestor na esfera pública. [Não tem] uma empresa privada que ele administrou que tenha ficado melhor quando ele saiu do que quando ele entrou. Pernambuco não vai querer entregar seu destino a quem mostra claramente inaptidão para administrar’, afirmou o socialista.

A declaração do deputado governista faz parte da estratégia socialista de “colar” em Armando Monteiro a imagem de mau administrador. As referências ao suposto fracasso do senador na administração de empresas foi reiterada em diferentes ocasiões pelo presidente do PSB de Pernambuco, Sileno Guedes, e pelo próprio Paulo Câmara.

O desempenho de Armando no Senado Federal também foi alvo de críticas de Waldemar. De acordo com o socialista, o petebista sempre votou ‘a favor dos patrões’. ‘A gente imaginava que ele fosse a Brasília lutar pelo Interior de Pernambuco e reagir a esse esmagamento que o governo Dilma Rousseff (PT) tem feito, mas ele se aliou a quem esmaga os municípios’.

Ainda segundo o governista, o apoio socialista só ocorreu por não se tratar de um cargo no Poder Executivo. ‘Ninguém nunca cogitou votar nele para um cargo no Executivo. Isso é um sonho que ele acalenta há mais de dez anos que nunca conseguiu colocar para frente por não revelar nenhuma habilidade como gestor’.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *