SD oficializa candidaturas proporcionais em Pernambuco

O Solidariedade de Pernambuco realizou, na tarde de ontem (29), sua primeira convenção estadual, onde estiveram presentes os pré-candidatos proporcionais para as eleições de outubro. O presidente estadual do partido, deputado federal Augusto Coutinho, ressaltou a importância do engajamento de todos os pré-candidatos a deputado estadual e apostou na força da chapa, composta por 19 postulantes do partido para o disputado pleito do dia 5 de outubro.

‘Essa é uma semana decisiva e precisamos agilizar todas as documentações necessárias. Temos todas as condições de chegarmos bem na nossa chapa’, disse o dirigente sobre o trâmite na Justiça Eleitoral.

O presidente do SD do Recife, vereador Marco Aurélio, ratificou as palavras de Augusto Coutinho e afirmou que todos irão para a eleição “dentro da melhor chapa”. ‘Vamos eleger dois deputados do Solidariedade, que vai sair dessa chapa [SD, PTN e PRTB]’, disse o vereador.

Coutinho ainda aproveitou a ocasião para destacar a importância de um seminário que será realizado no dia 11 de julho com a participação dos pré-candidatos, quando receberão instruções sobre questões jurídicas e também de marketing eleitoral na internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *