Leão recebe apoio de Sebastião em Serra Talhada

Ex-prefeito de São José do Belmonte, tendo passado recentemente na presidência do Porto do Recife, o republicano Rogério Leão recebe, hoje, oficialmente, o apoio do grupo do deputado Inocêncio Oliveira em Serra Talhada, que reforçará sua disputa a uma vaga na Assembleia Legislativa. O anúncio será feito pelo deputado estadual Sebastião Oliveira (PR), candidato a federal.

Já no próximo sábado, os pré-candidatos da Frente Popular ao Governo de Pernambuco anunciam, em São José do Belmonte, o apoio da chapa majoritária à pré-candidatura de Leão ao Legislativo estadual. O evento, a ser realizado às 19h no Clube Social Belmontense (CSB), vai contar com as presenças de Paulo Câmara (PSB), Raul Henry (PMDB) e Fernando Bezerra Coelho (PSB), além de outras lideranças que apoiam o projeto do gestor, como o ex-presidente da Alepe, José Marcos de Lima.

Devido à decisão do deputado federal Inocêncio Oliveira (PR) de abdicar da vida pública, o deputado estadual Sebastião Oliveira (PR) foi ungido para assumir o espólio eleitoral do tio e padrinho político, assumindo suas bases e dando continuidade ao seu projeto na Câmara Federal.

A vaga ocupada por Sebastião no Palácio Joaquim Nabuco foi então confiada a Rogério Leão, que agora entra na disputa reforçado pelo apoio dos pré-candidatos da Frente Popular.

Após o anúncio, o grupo irá jantar na casa do prefeito Marcelo Pereira e depois segue para prestigiar a Festa da Pedra do Reino, tradicional evento popular tradicional de São José do Belmonte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *