Twitter experimenta característica ‘mute’ para irritar os tweets

Chilro

O recurso mute está sendo lançada para alguns usuários

Twitter está testando um recurso em seus aplicativos móveis que permite aos usuários desativar contas que estão se tornando irritante.

Ao contrário da função de bloco, que é projetado para parar a comunicação com um usuário indesejável completamente, de silenciamento se destina a ser temporário.

Isso vai significar os usuários podem bloquear as pessoas que, por exemplo, o futebol Tweet jogos em cada fim de semana, ou postar sobre TV shows de talentos.

Muitos de terceiros Twitter Apps têm oferecido uma opção de mudo por algum tempo.

De acordo com o site de notícias de tecnologia The Verge , os usuários selecionados executando Apple iOS e Google Android aplicativos do Twitter relatou ter visto o recurso de aparecer.

The Verge descrito como um silenciamento “Deixar de seguir stealth”, ideal para ignorar os colegas de trabalho.

Preocupações de noivado

Twitter não comentou especificamente sobre seus planos para implantar-se o recurso de mudo.

Mas , em um post no blog sobre o “experimentação”, a empresa explicou:.. “Você pode ver algumas características que o seu amigo não ver, ou vice-versa Isso tudo é no serviço de tornar o Twitter melhor que pode ser Agradecemos a sua ajudar em fazer isso, então obrigado. “

O novo recurso veio num momento em que o Twitter está com o objetivo de aumentar a quantidade de tempo que os usuários gastam existentes no serviço.

De acordo com seus resultados financeiros mais recentes, publicado no início desta semana, os primeiros três meses de 2014 viu aumentar visualizações cronograma de 15% a 157 bilhões.

Mas as ações da empresa caíram 11% por causa do crescimento lento – ao longo desses três meses, a base de usuários do site aumentou em apenas 3,8%.

Twitter também registrou um prejuízo líquido de US $ 132m (£ 78m), mas registrou receita de US $ 250 milhões, dos quais 90% vieram através da publicidade.

fonte:bbc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *