De olho em 2014, João Lyra tem encontro com lideranças do PC do B

 

 

 

O vice-governador João Lyra Neto (PDT) teve um encontro político com as lideranças do PC do B, nesta terça-feira, com vistas às articulações para as eleições de 2014.

João Lyra Neto planeja disputar as eleições estaduais no ano que vem e poderia até mesmo deixar o PDT, para entrar no PSB, mas até aqui não recebeu sinalização do governador Eduardo Campos.

 

O encontro ocorrer esta manhã, no Palácio Frei Caneca. Os dirigentes do PCdoB estadual foram Alamir Cardoso, presidente do partido; George Braga, secretário de Esportes e Copa do Mundo da Prefeitura do Recife; e o vice-prefeito do Recife, Luciano Siqueira.

De acordo com a sua assessoria, na pauta do encontro estiveram assuntos relacionados à agenda política regional e nacional.“Uma conversa bastante proveitosa e madura”, limitou-se a dizer João Lyra.

Ou seja, quer dar uma sinalização de que está se movimentando e pode ter opções além do PSB, do governador Eduardo Campos. De concreto mesmo, terá a caneta na mão por mais de nove meses caso o governador deixe o governo para ser candidato a presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *