Aliado de Eduardo, Jarbas acusa Dilma de antecipar campanha eleitoral

 

 

Foto: Agência Brasil

O senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) acusou a presidente Dilma Rousseff (PT) de antecipar a campanha eleitoral, assim como, segundo ele, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez em 2009, após escolher a atual presidente como candidata à sua sucessão. As informações são da Agência Senado

O parlamentar apontou que a presidente foi a São Paulo cinco vezes nas últimas três semanas. Em pronunciamento nesta terça-feira (27), ele leu notícia segundo a qual a Presidência da República se recusou, por motivos de segurança, a informar o custo do hotel no qual Dilma se encontrou com Lula na semana passada, cujas diárias, segundo apurou o jornal, variam de R$ 1.824 a R$ 27.680.

No mesmo discurso, o peemedebista lamentou o programa de seu partido exibido na televisão na última quinta (22). Para o senador, o programa mentiu e enganou o eleitor. O senador disse ter sido “uma das coisas mais degradantes” que já viu em toda a sua vida pública e criticou o vice-presidente da República, Michel Temer, por usar a imagem do papa Francisco no programa.

PRESSÃO – Jarbas Vasconcelos ainda pediu ao presidente Renan Calheiros que honre seu compromisso de colocar na pauta a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 18/2013, de sua autoria, que torna automática a perda do mandato de parlamentar condenado por improbidade administrativa ou crime contra a administração pública. A proposta foi aprovada na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) há duas semanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *