PÂNICO NO REDUTO DA MARGINALIDADE

Escolhi duas pequenas notas pra brindar os leitores fubânicos neste domingo ensolarado.

São duas notas escritas por um cabra bem informado e que costuma ter acesso a segredos de bastidores. Trata-se do jornalista Carlos Newton, da Tribuna da Imprensa.

Ele publicou uma nota ontem, e outra hoje.

Boa leitura!

Sábado

Conforme anunciamos, com a absoluta exclusividade, a revista Veja publicou mesmo uma notícia explosiva sobre o caso de Rosemary Nóvoa Noronha, a ex-chefe do Gabinete da Presidência da República em São Paulo, que durante cerca de 20 anos viveu um romance secreto com Lula, com quem visitou 32 países em viagens oficiais em menos de três anos, e sempre na ausência da primeira-dama Marisa Letícia, é claro.mudinha crifruda

Como ganhou exclusividade para o explosivo assunto, a direção da revista vai trabalhar em capítulos. O fato croncreto é que Rosemary se sente traída, abandonada por Lula e pelo PT. O mais importante é que os advogados de Rosemary em São Paulo (são três, cada um com uma especialidade) decidiram pedir reforço e substabeleceram a defesa dela para um dos melhores juristas do país, o gaúcho Fábio Medina Osório, que tem grande experiência em causas envolvendo políticos.

Foi Medina Osório quem defendeu a então governadora Yeda Crusius, alvejada por uma série de denúncias e ameaçada de impeachment, com implacáveis ataques do PT. Pouco a pouco, o jurista foi demolindo as acusações, mas os petistas acabaram se beneficiando com o escândalo e elegeram Tarso Genro.

Bem, vamos ver o que a Veja publicará em sequência, para então comentar com mais profundidade, porque a questão está apenas começando e envolve os bastidores da sucessão presidencial, vejam só como o amor pode ser lindo… e fatal. Aguardem que logo teremos novidades. Temos informações que a Veja ainda não conseguiu.

Domingo
 
No xadrez da política, Rosemary Noronha faz muita diferença. Ao movimentar suas peças, pela primeira vez desde novembro, quando foi atingida pela a Operação Porto Seguro, Rosemary balançou as estruturas do Instituto Lula e do próprio PT.

Como no célebre filme de Hitchcock, Rosemary é a mulher que sabia demais. Se falar, causará um tsunami na política, podem ter certeza. Lula e o PT arranjaram advogados, mas abandonaram Rose às feras, quando a saída seria sustentá-la para o resto da vida, de maneira a evitar maiores problemas, digamos assim. Dinheiro não falta à Lula, ele está sendo avarento e ingrato com quem lhe proporcionou grandes momentos, durante quase 20 anos de uma paixão estonteante.

Este fim de semana é como se fosse um pesadelo para o PT e o instituto Lula. Rosemary precisa ser contida, o mais rápido possível.  E a sucessão presidencial depende disso. Se o escândalo aumentar, prejudicará Lula e favorecerá Dilma Rousseff, que está num momento de rara felicidade. Amanhã voltamos ao assunto, que é apaixonante.Como se sabe na política, ex-mulher é um perigo. Ex-segunda-dana, muito pior…

tts

fonte:blogbestafubana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *