Revista Nordeste discute desenvolvimento da região

O vice-governador João Lyra Neto (PDT) participou, na noite de ontem (29), de evento comemorativo dos sete anos da Revista Nordeste, do Grupo WSCOM.  A publicação possui linha editorial voltada para “a leitura do Brasil pela ótica do Nordeste e de seus interesses”, como explicou o anfitrião do encontro, Walter Santos, diretor presidente do veículo.

 

Representando o governador Eduardo Campos (PSB), João Lyra Neto afirmou que o Governo do Estado se solidariza com o pensar do Nordeste de forma mais integrada e solidária.

O evento, ocorrido no auditório do JCPM, no Recife, teve início com a leitura de uma saudação oficial da presidente Dilma Rousseff (PT). Em seguida, o vice-governador destacou, na área do conhecimento, as conquistas e a qualidade do trabalho desenvolvido no Porto Digital. ‘O desenvolvimento tecnológico de Pernambuco, com o Porto Digital e a UFPE, foram decisivos para a FIAT decidir por nosso estado como centro mundial de desenvolvimento.’

João Lyra enfatizou, ainda, a necessidade de uma unidade política para que o Nordeste melhore em termos de infraestrutura e planejamento urbano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *