PPS abandona base do prefeito de Abreu e Lima

O Partido Popular Socialista (PPS) decidiu romper com a gestão do prefeito de Abreu e Lima, Marcos José da Silva (PT). A decisão foi tomada durante reunião da executiva estadual da legenda, realizada esta semana. De acordo com a presidente estadual do PPS, Débora Albuquerque, a decisão foi tomada após inúmeras tentativas e cobranças para que o prefeito petista cumprisse os acordos políticos firmados com os pós-socialistas durante as eleições municipais do ano passado.

“Houve um descumprimento de todos os compromissos políticos assumidos pelo prefeito para com o PPS. Realizamos várias tentativas de retomar o entendimento, mas não houve nenhuma sinalização por parte do prefeito. Por isso, não tivemos alternativa senão a de romper com esta gestão”, esclarece Débora Albuquerque.

Ao final da nota enviada ao diretório municipal, a executiva estadual do PPS recomenda o encerramento da questão sobre o rompimento e a aplicação de “medidas disciplinares cabíveis aos que descumprirem tal orientação”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *