São João de Caruaru: Bernardi derrota irmão de Mendonça

Os festejos do São João de Caruaru deste ano não terão mais a agência de publicidade Aliança Comunicação na coordenação e representação legal de contratação de artistas e fechamento de patrocínios, como ocorreu na primeira gestão do prefeito José Queiroz (PDT).

Conforme documentação em poder deste blog, a Prefeitura de Caruaru transferiu todos os direitos para a ABPA Marketing de Eventos Ltda, do empresário Antônio Bernardi, na foto ao lado.

“A ABPA passa a ser agora o único canal com legitimidade para as tratativas com as empresas e não mais empresa que representava o Governo Queiroz na gestão anterior, no caso a Aliança, que tem entre os sócios Danilo Mendonça”, diz Bernardi.

Bernardi repassou ao blog cópia do contrato assinado pelo presidente da Fundação de Cultura de Caruaru e uma carta do prefeito José Queiroz ratificando o acordo.

E isso, certamente, deve cair como uma bomba nos meios políticos e culturais do município e do Estado, tendo em vista que a Aliança perde os direitos da comercialização do maior São João do Mundo depois de quatro anos detendo o monopólio.

fonte:blogmagno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *