Palestra com Marcelo Tas promove debate sobre redes sociais e comunicação digital

“Redes sociais – virtudes e efeitos colaterais da nova comunicação digital”. Este será o tema de duas palestras que serão realizadas no próximo dia 24 de abril, às 19h, no Recife Palace Hotel, no bairro de Boa Viagem. A realização do encontro é da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe) e conta com o apoio do portal Pernambuco.com. A iniciativa será ministrada pelo jornalista, autor e diretor de TV Marcelo Tas e pelo social relationship manager do site Peixe Urbano, Pedro Kranz Costa.

A proposta do evento é apresentar aos empresários locais as oportunidades que as redes sociais e a comunicação digital podem garantir aos seus negócios. Durante o encontro, Marcelo Tas abordará as características das tecnologias existentes e o modo como as pessoas interagem com ela. A partir desse ponto, o jornalista mostrará como o empresariado pode utilizar as ferramentas com eficiência e criatividade para obter os resultados desejados.

Já a palestra de Pedro Costa abordará como empregar aspectos regionais da comunicação para se diferenciar no ambiente globalizado. Assim, ele vai compartilhar sua experiência de oito anos a frente do desenvolvimento de campanhas em mídias sociais e conteúdo no varejo, nas áreas política, editorial e artística.

Serviço:
Redes sociais – virtudes e efeitos colaterais da nova comunicação digital
Quando: 24 de abril, às 19h
Onde: Recife Palace Hotel, no bairro de Boa Viagem
Valor: R$ 150 (empresários sindicalizados) e R$ 215 (não sindicalizados)
Inscrições: http://ht.ly/jsQk8
Informações: (81) 3412.8461, produtoseservicos@fiepe.org.br e www.fiepe.org.br
Apoio: Pernambuco.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *