El Ojo, principal prêmio de criatividade publicitária, abre inscrições em maio

El Ojo, principal prêmio de criatividade publicitária, abre inscrições em ma

El Ojo, principal prêmio de criatividade publicitária, abre inscrições em maio

O Festival El Ojo de Iberoamérica abre inscrições antecipadas para o evento que acontecerá em novembro deste ano.

De acordo com a Exame, quem se inscrever até 2 de maio em uma das 20 competições vai ganhar um desconto de 20% de desconto no valor da inscrição. As matrículas antecipadas permitem aos profissionais e agências um breve período para organização dos melhores trabalhos a serem apresentados no prêmio. O período normal de inscrições é entre 10 e 16 de junho.
Os interessados devem baixar o formulário de inscrições antecipadas e as instruções de envio através do site oficial, devendo retornar o formulário completo à organização do El Ojo antes da data limite, dia 2 de maio.
A 16º edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica ocorrerá nos dias 5, 6 e 7 de novembro no Hotel Hilton, em Buenos Aires.

<!–

–>

Redação Portal IMPRENSA | 12/04/2013 18:00
De acordo com a Exame, quem se inscrever até 2 de maio em uma das 20 competições vai ganhar um desconto de 20% de desconto no valor da inscrição. As matrículas antecipadas permitem aos profissionais e agências um breve período para organização dos melhores trabalhos a serem apresentados no prêmio. O período normal de inscrições é entre 10 e 16 de junho.
Os interessados devem baixar o formulário de inscrições antecipadas e as instruções de envio através do site oficial, devendo retornar o formulário completo à organização do El Ojo antes da data limite, dia 2 de maio.
A 16º edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica ocorrerá nos dias 5, 6 e 7 de novembro no Hotel Hilton, em Buenos Aires.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *