Em nota oficial, Luciano Bivar ameaça excluir Homero Lacerda do quadro social do Sport

Durante o período eleitoral, Luciano Bivar e Homero Lacerda tiveram o maior cuidado para não entrarem em rota de colisão. Em nome da antiga amizade. Chegaram até rejeitar convites para os debates promovidos pela imprensa para não arranharem a relação.

Mas bastaram os primeiros meses da gestão de Bivar para que a amizade fosse colocada de lado. Em um comunicado publicado no site oficial do clube, Luciano Bivar ameaça excluir Homero Lacerda do quadro social do Sport.

Bivar diz que vai solicitar as gravações de uma entrevista concedida por Homero Lacerda a uma rádio na qual ele teria dito que Luciano Bivar estaria “dilapidando o patrimônio do Sport”.

Confira o texto na integra:

Comunicado oficial

Ao tomar conhecimento que, em rádio local, o sócio Homero Lacerda, acusou este presidente de “dilapidar o patrimônio do Sport”, asseguro que, por meio da Vice-Presidência Jurídica, na pessoa do Dr. Arnaldo Barros, serão solicitadas as devidas gravações do injustificável desatino, do qual fui atingido, e que desde já, na forma estatutariamente prevista, uma vez configuradas as materialidade e gravidade da acusação, pedirei ao Conselho Deliberativo do clube a sua devida exclusão do quadro social.

Igualmente e na hipótese de configuração de tipo penal, também deliberei a contratação de especialista em Direito Criminal, para que busque as devidas cominações e reparações, caso assim se confirme as suas declarações, sem que haja a devida comprovação em Juízo.

Luciano Caldas Bivar
Presidente Executivo

fonte:jc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *