Geraldo reúne equipe e reavalia metas

Espelhado no propagado ritmo de trabalho do seu “padrinho político” e maior aliado, o governador Eduardo Campos, o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), reuniu, ontem (7) à noite, o núcleo de decisão do governo municipal para analisar as metas de gestão que cada secretário acabara de entregar, alinhar as ações entre as pastas e imprimir extratos dos objetivos a serem atingidos e que serão entregues aos próprios secretários.

Os cronogramas passam a ser os parâmetros para o monitoramento das ações que o prefeito exercerá sobre o desempenho dos secretários e suas pastas, modelo de gestão copiado do governo estadual.

De acordo com o secretário de Imprensa, Carlos Percol, Geraldo decidiu antecipar a revisão dos planos de metas em razão da agenda “pesada” marcada para esta semana. Amanhã (9), o prefeito comemora os 100 dias de gestão com um balanço de suas ações em uma série de entrevistas a jornais locais.

O ponto alto da semana será na quinta-feira (11). Geraldo participa, em São Paulo, do fórum “Desafio das grandes cidades”, promovido pela revista Exame, onde divide mesa com os prefeitos de São Paulo e Rio de Janeiro – Fernando Haddad (PT) e Eduardo Paes (PMDB), respectivamente.

Com informações de Ayrton Maciel (Jornal do Commercio).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *