Olinda, o patinho feio!

           

O programa nacional do PCdoB, ontem, de 10 minutos, em rede de tevê e rádio, ignorou completamente Olinda, administrada por Renildo Calheiros, filiado ao partido. Escondeu, igualmente, a deputada Luciana Santos, também comunista, destacando outros parlamentares.

O engraçado é que o roteiro do programa foi alicerçado em gestões municipais exitosas do partido em vários recantos do País, desde São Paulo e Minas ao Rio Grande do Sul. Para o prefeito de Olinda, nem um segundo, sequer a lembrança de que a gestão da Marim dos Caetés é comunista.

O que houve? Constataram que não havia nada de interessante para destacar na gestão de Renildo? Provavelmente, sim. Nas eleições em que renovou o seu mandato, ano passado, o prefeito enfrentou muitas dificuldades, sofreu duras críticas e até hoje a população reclama que não há um projeto para a cidade, que continua suja, com canais e galerias entupidos, obras inacabadas e um trânsito caótico.

Quando líder do PCdoB na Câmara, Renildo servia muito bem ao partido, era lembrado e destacado em missões e programas nacionais.

Mas depois que se enfurnou em Olinda e na Câmara Luciana também se apagou, a ex-prefeita a quem sucedeu, o comando nacional do partido certamente resolveu dar um castigo aos dois.

Ou então foi miopia da produção do programa, porque não é possível que Olinda, conhecida no mundo inteiro, não tenha absolutamente nada positivo na gestão de Renildo, ou iniciado lá atrás por Luciana, para ser mostrado ao resto do País!

fonte:blogmagno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *