Encontro de Criatividade Digital Acontece em Abril

peq

Com o tema “Blogs: desafio, dicas e oportunidades para novos talentos”, será realizado o 1º Encontro de Criatividade Digital (ECD). O evento acontecerá no próximo dia 13 de abril, no auditório da Livraria Cultura. O objetivo é apresentar aos interessados assuntos criativos e de destaques da atualidade. A iniciativa contará com bate-papo e palestra.

O evento contará com a presença de 13 integrantes dos maiores blogs de Pernambuco, segundo as informações da organização do ECD. O bate-papo será dividido em três blocos de aproximadamente 30 minutos, onde haverá debate e espaço para perguntas e respostas.

Já a palestra será ministrada pelas doutorandas Gabriela Lima, que é pesquisadora na área de discurso em mídias digitais, ativismo digital, gestão de crises em redes sociais digitais, publicidade e terceiro setor; e Marcela Costa, que é mestre em comunicação e é formada em publicidade.

As inscrições online já foram encerradas, mas serão disponibilizadas vagas no local. A entrada é um quilo de alimento não perecível. Promoção e informação:www.designculture.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *