Manhã de semáforos apagados nesta segunda-feira

d7916f41035c3aeeab018c13d42d6651.jpg

Devido às chuvas da madrugada, muitos semáforos da Região Metropolitana do Recife amanheceram apagados nesta segunda-feira (4). Somados a alguns pontos de alagamento, o trânsito ficou complicado em diversos trechos da cidade.

No Centro, pelo menos quatro semáforos apagados: Avenida Oliveira Lima com a Rua do Riachuelo, Mário Melo com a Avenida 13 de Maio, Rua Bispo Cardoso Ayres com Avenida dos Palmares e Avenida Visconde de Suassuna com João de Barros. A situação é pior no o cruzamento da avenidas Cruz Cabugá com a Mário Melo, onde o tráfego é intenso durante o início da manhã.

Na Zona Norte, a Avenida Rui Barbosa registra tráfego ainda mais lento do que o comum devido a alguns semáforos desligados e a motoristas que fecham o cruzamento. Na Rua Pe Roma com a Rua do Futuro, outro semáforo apagado.

Na Agamenon Magalhães em direção à Zona Sul, o semáforo nas proximidades do Hospital Português está desligado e muitos motoristas fecham o cruzamento, gerando retenções no trânsito que atingem a Avenida Pan Nordestina, em Olinda.

Segundo informações de internautas do JC Trânsito, diversos semáforos da Avenida Conselheiro Aguiar estão em alerta constante em cruzamentos importantes, como a ruas Ribeiro de Brito e Ernesto de Paula Santos.

Fonte: Ne10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *