Inajá: servidores da saúde denunciam atraso salarial

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em contato com o blog, há pouco, um servidor da área da saúde do município de Inajá contestou o decreto de número 055/13, pelo qual o prefeito Leonardo Martins (PSDB) anula a nomeação dos concursados aprovados no concurso público realizado pela prefeitura no ano passado.

 

O denunciante, que preferiu não ser identificado, contesta, entre outros, a explicação dada pelo prefeito de que o decreto teria sido motivado após a constatação de superfaturamento na folha de pagamento do município e irregularidades ocorridas ao longo do processo seletivo. Segundo o servidor, o funcionalismo da saúde está com os salários de dezembro, janeiro e fevereiro atrasados e que mesmo após terem sido dispensados pela atual gestão, não houve, até o momento, a quitação desses débitos.

 

Por fim, o servidor explica que as tentativas de contato com a equipe do atual prefeito foram infrutíferas e que agora a classe espera da procuradoria do município um posicionamento legal sobre a demissão em massa e os salários atrasados.

fonte:blogmagno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *