Homem é atropelado no viaduto da Joana Bezerra

Por volta das 7h desta quarta-feira (27), um homem foi atropelado por um carro no viaduto da Joana Bezerra, região central do Recife. O acidente ocorreu próximo ao Fórum Rodolfo Aureliano, no sentido Pina/Derby. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu suporte com um helicóptero aeromédico equipado para resgastes.


(Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem)

Segundo informações , a vítima era um homem aparentando ter mais de 60 anos e foi atingido por um Fiat Uno enquanto atravessava o viaduto. Ainda segundo os internautas, o homem teve ferimentos graves.

O Corpo de Bombeiros recebeu o chamado para a ocorrência às 7h35 e encaminhou uma viatura para o local. O helicóptero aeromédico da PRF pousou na pista para realizar o atendimento e o trânsito ficou interrompido para quem seguia em direção ao Derby.

A vítima foi levada pelos Bombeiros para o Hospital da Restauração. O idoso, de identidade não revelada, está na unidade de trauma do hospital em estado grave.

TRÂNSITO – De acordo com a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) do Recife, a via foi liberada cerca de 30 minutos após o resgate, mas o congestionamento chegou nas imediações da Avenida Engenheiro Antônio de Góes, no Pina.

Fonte: Ne10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *