Mulher morta durante assalto a ônibus em Jaboatão dos Guararapes

Uma mulher foi morta durante um assalto a um ônibus que fazia a linha Barra de Jangada/Curado IV, na noite dessa quarta-feira (20), em Jaboatão dos Guararapes. Segundo informações da Polícia, dois homens entraram no coletivo em Barra de Jangada e, quando o coletivo passava pela BR-101, em Prazeres, a dupla anunciou o assalto e tomaram os pertences dos passageiros.

Suany Muniz Rodrigues, de 33 anos, não quis entregar os seus objetos e acabou sendo baleada por um dos bandidos na cabeça. Depois do disparo, os assaltantes desceram do ônibus e fugiram. A vítima ainda foi socorrida pelo motorista do ônibus para a UPA de Lagoa Encantada, mas não resistiu ao ferimento.

O motorista, que pediu para não ser identificado, também foi ameçado pelos assaltantes. “A ação durou cerca de três minutos. Também fui ameaçado pelos criminosos”, disse.

Suany Rodrigues trabalhava no Estaleiro Atlântico Sul, em Suape, e era estudante de Segurança do Trabalho. No momento do crime, estava voltando para casa, no Curado I, após o expediente.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *