Preso um dos homens mais procurados pela polícia

Um dos criminosos mais procurados da Secretaria de Defesa Social (SDS) foi preso na manhã desta segunda-feira (18), na cidade de Garanhuns, no Agreste do Estado. Adieldo Ventura dos Santos, de 21 anos, acusado de praticar homicídios e assaltos, foi detido na casa onde morava, no bairro de Heliópolis, por policiais da Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga (Ciosac). O nome dele consta como um dos alvos prioritários do Sistema de Contenção ao Crime de Pernambuco (SCC), da SDS.

Depois de detido, o acusado foi autuado na Delegacia Regional de Garanhuns. De acordo com policiais do Ciosac, a casa de Adeildo foi cercada e ele não apresentou resistência à prisão. O mandado de prisão foi expedido pela comarca de Arcoverde, no Sertão, onde o acusado morava, em 2011. A polícia chegou até o criminoso através de denúncias.

Na mesma operação, outros três homens foram detidos, todos na cidade de Canhotinho, no Agreste, em localidades diferentes. Os acusados são Emanuel Domingos dos Santos, 51 anos, Eriberto Odilon da Silva, de 27 anos, e José Vito Pereira da Silva, 47 anos. Com Emanuel, foi encontrada espingarda calibre 32 e uma espingarda de antecarga.

Na casa de Eriberto, a polícia localizou uma espingarda calibre 20 e munições. E na residência de José Vito, havia duas espingardas calibre 12, um rifle calibre 38 e munições. Os três acusados foram levados para a Delegacia de Canhotinho.

Os quatro acusados não participavam da mesma quadrilha e os crimes praticados por eles não estão interligados.

Fonte: JC Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *