Mãe diz que morte de modelo em bar do Rio ‘dói muito’

Rodrigo Paulo Neves Cardoso aos 16 anos (Foto: Renata Soares/G1)

Muito abalada e chorando bastante, a mãe do modelo Rodrigo Paulo Neves Cardoso, de 29 anos, disse que está inconformada com a morte do filho. O rapaz morreu na madrugada desta quinta-feira (7) após discutir com o soldado da PM André Felipe Aguiar Rebello e levar um tiro no peito em um bar na Rua Tenente Cerqueira Leite, no Baixo Méier, na Zona Norte do Rio. O agente trabalha na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Adeus/Baiana.

“Sei que a morte é uma coisa natural, mas da maneira que aconteceu com o meu filho, dói muito mais. Ele era meu filho único. A ficha realmente ainda não caiu”, disse Norma Cardoso na porta do Instituto Médico-Legal (IML), onde o corpo da vítima aguardava liberação por volta das 10h.

Norma ainda disse não saber exatamente como a discussão começou. “Me falaram que tudo começou numa brincadeira e terminou nessa tragédia. Não sei o que eu faço da minha vida agora”, lamentou a mãe, lembrando que o filho faria 30 anos no próximo domingo (10).

” É lamentável que o sistema seja tão injusto. É sofrido. Ele (PM) vai ficar solto”, concluiu a mãe do modelo. O enterro do rapaz está previsto para as 16h no Cemitério de Irajá.

Para a aposentada Silvia Alves, de 56 anos, e amiga da mãe do modelo há mais de 40, a atitude do PM estragou a vida da família. “Rodrigo era alegre, engraçado, tinha paixão pela filha dele e era um menino muito tranquilo. Ele nunca se envolveu com briga”, disse Silvia, ressaltando que a vítima deixou uma filha de 3 anos.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *