Bombeiros controlam incêndio que atingiu loja de móveis, no Recife

Incêndio é controlado no Recife (Foto: Wanessa Andrade / TV Globo)

Depois de três horas de trabalho, os bombeiros conseguiram controlar o incêndio que destruiu uma loja de móveis localizada na Rua Fernandes Vieira, no bairro da Boa Vista, área central do Recife. Ninguém ficou ferido. O dono do estabelecimento está no local, mas disse que não vai conversar com a imprensa.

O imóvel onde funcionava a loja tinha a porta principal na Fernandes Vieira e a entrada do depósito na via de trás, a Rua Adhelmar de Oliveira. O estoque ficava justamente nessa parte traseira e no primeiro andar do imóvel. Os bombeiros trabalharam em duas frentes, uma em cada rua, até conseguirem isolar o fogo no centro do imóvel e poderem controlá-lo. As chamas não passaram para a vizinhança, que também tem pontos comerciais.

A loja ficou parcialmente destruída. A laje do primeiro andar desabou e a quantidade de entulho é grande. Os bombeiros tiveram que quebrar a vitrine para ter acesso ao salão da loja e continuar o combate ao fogo.

Nove equipes do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para a ocorrência. Ao todo, doze pessoas estavam no interior do estabelecimento, entre elas dois clientes. De acordo com os bombeiros, todos conseguiram sair sem ferimentos. Os dois imóveis vizinhos estavam vazios no momento do incêndio. Não há vítimas.

Uma equipe da Diretoria de Controle Urbano (Dircon), da Prefeitura do Recife, esteve no local e solicitou ao dono da loja que apresentasse, na próxima segunda-feira (04), o alvará de funcionamento do estabelecimento.

Incêndio no Centro do Recife (Foto: Reprodução / TV Globo)

 

Fonte: g1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *