FBC prega que Estado deve caminhar junto com o País

“Não podemos desanimar e muito menos nos dividir”, afirmou o ministro (Foto: Hesíodo Goes)

 

O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB), que pode estar de malas prontas para disputar o governo do Estado pelo PT, em 2014, voltou a afirmar que, juntos, o Estado e o País poderiam vencer a mais dura seca que castiga o sertão nordestino.

 

O seu discurso, nesta quinta-feira (18), em um evento com Eduardo Campos (PSB), na cidade de Surubim, Agreste de Pernambuco, vai de encontro à campanha de marketing da provável candidatura de Eduardo ao Palácio do Planalto e às críticas que o governador vem tecendo sobre a gestão Dilma (PT).

 

“Estamos vivendo à seca mais severa e mais dura dos últimos 50 anos. Não podemos desanimar e muito menos nos dividir. Temos que estar unidos – governo Federal, Estadual, prefeitos, sindicatos dos trabalhadores e organizações sociais – para que a gente possa aprender um com o outro e vencer as consequências duras da estiagem”, alertou o correligionário que já expôs o seu desejo de ser candidato ao governo estadual no próximo ano.

 

Por fim, FBC fez questão de mencionar que o seu ministério já fez inúmeras parcerias com o governo pernambucano. “É importante dizer que além do que já foi feito nós vamos fazer mais em Pernambuco e em todo o Nordeste, procurando multiplicar os investimentos em ações que proporcione uma melhor infraestrutura a toda nossa Região”, finalizou o socialista.

fonte:BlogFolha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *