Carta aos olindenses. Por Antônio Campos

Por Antônio Campos

A urna é soberana. É inconstitucional tomar posse na véspera.

Os olindenses precisam tomar uma decisão no dia 06 de outubro. Ou vão de continuidade com Mirella e o caos instalado na cidade, ou apostam na mudança de verdade para ter uma cidade melhor.

Olinda vai votar na mudança de verdade, que não serviu a governos passados: no 28. Temos propostas para Olinda e fizemos oposição ao governo Lupércio e ao PCdoB. Vamos ao segundo turno e vamos ganhar as eleições por amor a Olinda.

A urna é soberana e já vi muita pesquisa errar ou o cenário mudar de última hora. Essas estratagemas das pesquisas e das narrativas já vimos, não nos amedrontam e nos motivam ainda mais para a luta eleitoral e o bom combate.

Tivemos o menor tempo de televisão, o menor fundo eleitoral, mas temos a coragem para mudar de verdade Olinda e temos pedido uma chance ao eleitor e ele tem compreendido, sendo esse o nosso sentimento do eleitorado de Olinda, que nos recebe mostrando a vontade da mudança, que vai aparecer quando a urna abrir.

Em 2016, Luciana Santos liderava as pesquisas em primeiro turno, com 23 pontos, com o mesmo percentual de Mirella, e chegou em terceiro lugar, tendo Antônio Campos, nas pesquisas, da época, 16 pontos, dentro da margem de erro da pesquisa Ipespe divulgada hoje e que bate com pesquisas internas e outras já divulgadas, como Big Real Data.

Vimos Marília Arraes ser prefeita e governadora no primeiro turno, nas pesquisas, e perder as eleições. Não é à toa que estão juntas. Não dá sorte.

Mirella é uma nova Luciana Santos. Não terá a votação esperada ante a grande vontade de mudança em Olinda, que vai refletir na urna. A decisão vai ser no dia. É bom eleição com emoção.

Iremos com Mirella ou outro candidato ao segundo turno e venceremos as eleições.

A mudança de verdade vai vencer!

Quem quer mudança de verdade e um projeto para mudar Olinda, vota em Antônio Campos e Ana Farias.