A influenciadora e o deputado Lucas Bove ficaram casados por quase três meses
Quase dois meses após o divórcio, a influenciadora e professora Cíntia Chagas usou suas redes sociais para dar uma explicação sobre o fim do casamento com o deputado estadual Lucas Bove (PL-SP).
Neste domingo (29), a professora revelou que, ao contrário do que foi dito na internet, a causa do divórcio não foi a questão de não ter filhos, mas sim “uma situação grave, lamentável e triste”. Ela não deu mais detalhes.
– Alegam que, após me casar sob as bênçãos da Igreja Católica, desisti do casamento, frivolamente, por não desejar ter filhos (como se essa escolha não fosse a dele também). Dizem, também, que não mereço ser católica. Para que os ataques cessem, não vejo saída a não ser afirmar que PRECISEI pedir o divórcio em decorrência de uma situação grave, lamentável e triste – escreveu.
E continuou:
– Estou tentando passar por isso com alguma leveza… com dignidade e com a devida compostura. Sou forte, mas tenho limites. Por favor, parem.
O casamento de Cíntia e Lucas foi realizado no dia 11 de maio deste ano, em uma capela no Lago de Como, na Itália, sem a presença de amigos e familiares.