Câmera Flagra Ex-Marido Matando Empresária A Tiros Dentro De Loja Em Goiás

Foto: Divulgação/Polícia Civil e Reprodução/Redes sociais

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o ex-marido da empresária Regiane Pires da Silva, de 39 anos, momentos antes de invadir a loja de peças automotivas e matá-la a tiros, na tarde de quinta-feira (28), em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo informações do delegado Wllisses Valentim, a vítima e o suspeito estavam em processo de divórcio. (Vídeo no final da matéria).

O ex-marido de Regiane Pires da Silva foi detido em Araguaçu, região sul do Tocantins, no mesmo dia do homicídio.

Em comunicado, a defesa do suspeito afirmou que ainda não teve acesso ao conteúdo completo do processo e aguarda a audiência de custódia, marcada para a tarde desta sexta-feira (29).

De acordo com a Polícia Civil de Goiás, a caminhonete e a arma utilizada no crime foram encontradas na posse do sobrinho do suspeito. Ele deverá responder pelo crime de feminicídio. O incidente ocorreu na quinta-feira (28), em uma loja de peças automotivas localizada na Avenida São Francisco, no Bairro Jundiaí. Regiane Pires da Silva estava em um dos escritórios das duas lojas do casal quando foi atacada.

“Eles eram um casal de empresários que possuíam duas lojas de autopeças e cada um tinha seu próprio escritório. Ele adentrou o escritório em que ela estava e disparou quatro vezes, sendo três tiros atingidos na vítima, que veio a óbito no local”, detalhou o delegado à imprensa local.