A Aventura Dos Vereadores Do Carpina

Vereadores Se Presentearam, Isso Mesmo, Com O Direito A Terem O 13°

Imagem relacionada

Em Carpina,a 52 Km da capital pernambucana, Recife,depois de uma sessão cansativa, os vereadores se presentearam, isso mesmo, com o direito a terem o 13*, a partir de 2018.Eles estão com muita sede e não percebem que o povo por sofrer de grande desigualdade social e indiferença dessas figuras públicas, está um “Um pote até aqui de mágoas”.

É imoral.E engorda o bolso dos mesmos.Com a invenção de olharem só para o próprio”umbigo, atendendo a seus interesses; faz lembrar lembrar o que diz o Caetano Veloso, “….A força da grana que ergue e destrói coisas belas”.Eles,com essa atitude nada erguem, só destroem a coisa mais bela: a inocência do povo que elegeu os hipócritas.

Estão na contramão da vida e do desenvolvimento da cidade.Essa ação representa custos. Quando,os mesmos, poderiam ser investidos   em educação,saúde,trabalho, saneamento e habitação. Benefício levado à população que precisa de assistência e poio social.O povo tem fome.Agir e pensar em projetos que os defenda é necessário e urgente.

Levaram a Câmara, Casa de Murilo Silva, ao patamar contemporâneo da vergonhosa política nacional. Tudo por si e nada pelo povo.

Ser verdadeiro é melhor que enganar.O poder tem a beleza ilusória de ter o fim.Cada eleição, aquelas mesmas urnas, que levam ao pódio da ganância; dão um imenso “Não”,aos que fazem do parlamento um picadeiro de engodo e mentiras.

Já é tarde quando descobre que ele -o poder- é temporário.Todos são iguais perante a lei, diz a Carta Magna.Portanto o eleitor tem também o direito de decidir. Ele pertence ao povo. E aplicará no político a grande sentença: a lei do retorno. Que essa sentença pertence ao povo.A vida segue, Carpina.Não chore mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *