10 melhores livros de negócios de 2017

 

Informações Forbes Brasil

Um bom livro de negócios tem o potencial de dar um insight que pode transformar um negócio ou, até mesmo, levar à criação de um.

As obras do ranking dos 10 melhores livros da área foram todos publicados neste ano e tratam de temas como serviço ao cliente, histórias de empresas de sucesso e estratégias úteis para empreendedores.

Alguns deles são de autores best-seller do “New York Times”, enquanto outros são de especialistas que publicaram os livros de forma independente. Apesar de as obras ainda não terem versão em português, podem ser compradas pelo site da Amazon.

A metodologia para a seleção da lista foi simples e passa por indicações, resenhas e análises de obras enviadas para a redação.

Veja, na galeria de fotos a seguir, os 10 melhores livros de negócios de 2017:

1) “The Nordstrom Way to Customer Experience” (“A Forma Nordstrom de Lidar de Clientes”, em tradução livre), de Robert Spector e Breanne O. Reeves
O primeiro livro da lista, originalmente publicado em 1990, teve edição atualizada recentemente. A revisão, um pouco diferente da primeira publicação, está de acordo com a modernização da Nordstrom, icônica loja varejista que continua relevante e mantém a ótima reputação de atendimento aos clientes há décadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *