JC promove demissões e ajustes na área editorial

Resultado de imagem para jornal do commercio

Nota oficial

O Jornal do Commercio promoveu, hoje, uma importante mudança nos seus processos de edição. Com o objetivo de dar mais fluidez às decisões editoriais e mais agilidade à produção de conteúdo, foram criadas seis novas editorias, chamadas editorias executivas. Caberá a essa nova estrutura planejar e coordenar a produção jornalística do JC, tanto na sua plataforma impressa como digital, interligadas aos demais veículos do sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC).

Com as mudanças, assumem as editorias executivas os jornalistas Felipe Vieira, Rafael Carvalheira, Diogo Menezes, Marcelo Pereira, Bruno Falcone e Arnaldo Carvalho. Deixam a empresa os jornalistas André Galvão, Gilvan Oliveira, Sílvio Menezes e Eduardo Azevedo. A reestruturação mantém toda a equipe de repórteres, fotógrafos, designers e assistentes de edição. Para o grupo de assistentes de edição, passam a integrar a equipe os jornalistas Juliana Sampaio e Thiago Wagner.

Os desafios, nós sabemos, são imensos. As empresas de mídia, em todo o mundo, vivem um momento de grandes transformações. Aos que deixam a redação do JC, nossos agradecimentos pelo compromisso e dedicação. Aos que assumem novas funções, a orientação é a de sempre: foco constante na qualidade, na inovação, na defesa da nossa comunidade e na excelência, como exige o bom jornalismo, marcas do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação em qualquer plataforma.

Laurindo Ferreira

Diretor de Redação do JC

Maria Luiza Borges

Diretora de Conteúdo Digital do SJCC

Beatriz Ivo

Comitê Editorial SJCC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *