O pernambucano Túlio Gadelha é o novo amor de Fátima Bernardes

Nesta quinta-feira (02), a apresentadora do “Encontro” surgiu

em clima de romance no Shopping da Gávea, na Zona Sul do

Rio de Janeiro

Namoro? Fátima Bernardes troca carinhos e anda de mãos dadas em shopping no feriado desta quinta-feira, dia 02 de novembro de 2017

A apresentadora foi clicada nesta quinta-feira (02) em shopping na Zona Sul do Rio de Janeiro

 Nesta quinta-feira (02), a apresentadora do “Encontro” surgiu em clima de romance no Shopping da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro: na companhia por um homem com barba e óculos, vestido com camisa e calça social, a global andou de mãos dadas e fez um carinho no pescoço dele. De acordo com o colunista Léo Dias, trata-se do advogado pernambucano Túlio Gadelha.

FÁTIMA DEMONSTRA INTIMIDADE COM SUPOSTO PAR

Além dos carinhos em público, a sintonia dos dois ficou evidente ao serem clicados na escada do shopping, conversando com caras e bocas. Juntos, Fátima e Túlio sentaram na praça de alimentação do shopping, onde tomaram um café. Em entrevista à revista “Claudia”, Fátima classificou a vida após o divórcio como um “tempo de redescobertas” e falou sobre a possibilidade de um novo relacionamento amoroso. “A gente não sabe quando vai se interessar por alguém. Uma hora, vou me encantar por outra pessoa e descobrir que estava superpreparada”, disse a apresentadora, que não tinha um possível namoro como prioridade em sua vida: “Não por medo de me relacionar novamente”.

APRESENTADORA ELEGEU QUALIDADE DE HOMEM IDEAL: ‘SABER COZINHAR’

Durante um de seus programas matinais, Fátima participou de uma brincadeira na qual listou, assim como seus convidados, características fundamentais em um possível parceiro. “Bem-humorado e sensual só para ele, só para ela ou tanto faz?”, questionou, acrescentando, na sequência: “Acho que sensual para os dois, né?”. Mãe dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, que completaram 20 anos no fim de outubro, ela avaliou o papel do homem na criação dos filhos. “Eu não tenho mais criança, mas acho que é importante para uma pessoa que ajude a cuidar das crianças”, opinou. Quando a característica listada foi relacionada à tecnologia, ela minimizou: “Bom, para mim jogar vídeo-game não é importante porque eu não jogo nada”, garantiu a apresentadora, acrescentando ainda: “Saber cozinhar para os dois acho legal. Os dois saberem fazer alguma coisa para arrumar em casa, né?”.

fonte:Revista Quem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *