Luciana Gimenez é detonada por feministas ao posar pelada na web e rebate: “Mal amadas… Invejosas. Depois ficam com discursos de feminismo”

A apresentadora Luciana Gimenez publicou em seu Instagram, há alguns dias, uma foto completamente nua. Na imagem ela apenas segurava uma bolsa na frente das partes íntimas. Por isso ela foi criticada por feministas, que a importunaram por dias. Veja o que informou o Extra, do Globo, sobre o caso:

Após causar com uma foto nua postada na última sexta-feira no Instagram, Luciana Gimenez voltou a mesma rede social para rebater as críticas que vem recebendo pela, digamos, ousadia. A apresentadora atualizou a legenda da imagem em que aparece completamente pelada e com uma bolsa na frente da parte íntima para revidar os ataques que vem recebendo. No desabafo, Gimenez alfinetou as mulheres com ‘discursos de feminismo”.

No texto da legenda, ela escreveu:

“O melhor e que eu dou block (bloquear) em muitas pessoas… Mal amadas… Invejosas… Impressionante como muitas mulheres se atacam, umas as outras… Depois ficam com discursos de ‘feminismo’ etc..”

gimenez1.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *