Geraldo e Lupércio discutem soluções para fronteiras

Com o intuito de aproximar os municípios vizinhos, Recife e Olinda, para tratar das questões de áreas limítrofes entre as cidades, o prefeito Geraldo Julio recebeu em seu gabinete, na tarde de hoje, o prefeito de Olinda, Professor Lupércio. Participaram do encontro o vice-prefeito de Olinda, Márcio Botelho, o secretário de Serviços Públicos de Olinda, Evandro Avelar, além do secretário de Governo e Participação Social do Recife, Sileno Guedes, e o secretário de Infraestrutura e Habitação do Recife, Roberto Gusmão.

Nas áreas limítrofes são comuns que vias e espaços públicos estejam no território dos dois municípios. Dessa forma é necessário que o planejamento das ações seja realizado de forma conjunta para que toda a população da localidade seja beneficiada.

No encontro, os gestores trataram de intervenções na área de manutenção de vias e iluminação que já ocorrem no bairro de Peixinhos, e os secretários Roberto Gusmão e Evandro Avelar agendaram uma visita à localidade do Alto da Bondade, em Passarinho, na Zona Norte do Recife, divisa com Olinda, para que as próximas ações executadas na área sejam executadas de forma integrada. A partir disso, um mapeamento será realizado nessas áreas para que as ações sejam executadas sempre desta forma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *