Lula fica sem resposta a várias perguntas feitas pelo juiz Sérgio Moro

Imagem relacionada

O ex-presidente condenado, Lula, foi interrogado em ação penal sobre supostas propinas da Odebrecht. A audiência durou mais de duas horas.

Diante de tantas provas apresentadas pelo juiz Sérgio Moro, o petista não respondeu a todas as perguntas durante o interrogatório e ainda ficou irritado em certos momentos.

Questionado sobre os pagamentos de aluguéis, Lula disse que “deve ter os recibos” de pagamentos. Moro insistiu que eles não foram apresentados ainda pela defesa.

Lula então alterou a voz, visivelmente irritado com a insistência de Moro sobre a acusação de não pagamento de aluguel do imóvel em nome do sobrinho de Bumlai.

“Vou repetir para o senhor. Nunca houve qualquer denúncia que o apartamento não estava sendo pago, seu Glauco nunca levantou… seu Glauco nunca cobrou, seu Glauco nunca me telefonou. Nem ele, nem ninguém. Pois bem, estou dizendo para o senhor que tinha uma relação da Dona Marisa (Letícia, ex-primeira dama, que morreu em fevereiro) no contrato do aluguel, que a Dona Marisa cuidava de forma responsável das coisas da casa. Só fiquei sabendo agora quando Glauco prestou depoimento.”

Fica transparente e claro  que Lula estava mentindo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *