Radialista morto a tiros no interior do Ceará

O Povo

Francisco José Rodrigues estava na casa da mãe quando foi abordado por dois homens em uma moto

O radialista Francisco José Rodrigues, mais conhecido como Franzé, foi morto no começo da tarde desta sexta-feira, 11, no município de Morada Nova, a 161,1 km de Fortaleza. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima de 41 anos saía da residência da mãe, na comunidade de Açude Velho, quando foi abordado por duas pessoas em uma moto.

Franzé, que segundo a Polícia Civil trabalhava atualmente com instalações de Internet, foi atingido por disparos nas costas por suspeitos que estavam com rostos cobertos. Em nota, a SSPDS afirma que equipes da Delegacia Municipal de Morada Nova realizam os primeiros levantamentos sobre o caso e que a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada para o local da ocorrência.

Em janeiro de 2011, o radialista foi vítima de um atentado, também em Morada Nova. Na ocasião, ele foi alvejado por quatro tiros – três no peito e um na cabeça. Ele estava chegando em casa quando dois homens saíram de um matagal e efetuaram os disparos.

A Polícia Civil do Estado do Ceará continua as investigações para descobrir motivação e autoria da morte de Franzé Rodrigues. Não há informações sobre suspeitos até o momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *