“Piranha para mim não é xingamento, é quase um elogio”, dispara Cleo Pires

Resultado de imagem para cleo pires seminua

Por  Tatiana Mariano

Glamour

“Não gosto de ser polêmica, mas gosto menos ainda de ser hipócrita. E, muitas vezes, os temas são descontextualizados. Não é que eu acorde num dia sem ter o que fazer e poste nas redes sociais: “Bom dia, hoje fiz um ménage com dois homens”, continuou a atriz.

 A filha de Fábio Jr. e Glória Pires afirmou que não liga para os comentários negativos. “Se você fala sério sobre sexo, reclamam que é chato. Se você fala com humor e honestidade sobre o assunto, te chamam de piranha. Quer saber? Piranha para mim não é xingamento, é quase um elogio”, disparou.

Cleo também disse que tiraram suas declarações do contexto: “Era um quadro do programa do Caio Fisher, meu amigo, que se chama Eu Já. Ele perguntou se eu já havia ficado com mulher. Não, eu nunca fiquei com mulher. Depois, quis saber se eu já havia feito ménage à trois. Sim, eu fiz. Nas redes sociais, começaram mil comentários. ‘Nossa, mas se ela não ficou com mulher e fez ménage, então, transou com dois homens’. Sim, dá para transar com dois homens, ué. Aquilo tinha um contexto, era uma resposta a uma pergunta. Me dá uma preguiça imensa perceber que sexo, a essa altura do campeonato, ainda gera essa comoção”, finalizou.purepeople

‘PRECISAMOS SER RADICAIS’, DIZ ARTISTA SOBRE FEMINISMO

A atriz admitiu fazer parte do movimento feminista e disse que começou a pensar no assunto depois da campanha “Mexeu com Uma, Mexeu com Todas”, criada após a figurinista Su Tonani revelar o assédio sofrido por José Mayer. Inclusive, Cleo disse que é necessário ser radical dentro da causa: “Sou feminista. E sim, precisamos. O não é não, não existe mais meio-termo. O caso da figurinista da Globo que sofreu assédio do Zé Mayer é representativo. Formou-se um grupo de mulheres dentro da própria emissora para dar apoio a ela. Aquela situação não era minha, mas me tocou. Por sororidade, aderi ao movimento”.

Social1/purepeople

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *