Deputada agradece ações do Governo para o Sertão

A deputada estadual Roberta Arraes (PSB) participou, ontem, da abertura do 4º Congresso Pernambucano de Municípios, realizado pela AMUPE, no Cento de Convenções.

O congresso, que tem esse ano como tema principal “A cidade que precisamos”, conta com uma programação que oferece diversas atividades com a presença de autoridades, além de palestras sobre as demandas e a atual política do país.

Na ocasião, o governador Paulo Câmara aproveitou para falar sobre as obras e investimentos do Governo do Estado para todo Pernambuco. Anunciou ações que estão sendo feitas na área da saúde, na agricultura familiar, a chegada da Companhia Independente em Araripina, como também um reforço na segurança no Sertão, construção de estradas, obras estratégicas para aliviar o trânsito, duplicação de BRs, além de continuar ajudando com investimentos os municípios pernambucanos.

Durante o evento, a deputada agradeceu as ações planejadas. “Parabenizo o governador e o ministro das Cidades, Bruno Araújo, por todo o trabalho que estão realizando, mesmo em meio à crise que assola o País. Vocês estão fazendo Pernambuco avançar e vencer os desafios”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *