PSOL responde ataque de Lula e deixa esquerdistas ainda mais sem rumo…

O ex-presidente  Lula em seu Twitter, fez ataques ao PSOL e disse que o partido teria “frescuras com o PT”. Não se sabe exatamente a que Lula se referia, mas sabemos agora que se antes os militantes esquerdistas estavam sem rumo, tendem a ficar ainda mais depois da resposta dada pelo PSOL.

O partido PSOL publicou a imagem abaixo em seu Facebook oficial, mostrando quais são as “frescuras” que o partido defende.  Veja:

6d250e5d-6143-4a0c-88a5-94a6de49cce5.jpg

O  partido deu apoio total e irrestrito ao PT durante a reeleição de Dilma, com vários de seus principais membros aparecendo até em propaganda na TV. O PSOL também travou árdua batalha contra o impeachment de Dilma Rousseff no Congresso e nas redes sociais, tentando manter uma presidente acusada de corrupção no poder.

Como se isso não fosse o bastante, o PSOL de fato nunca defendeu os trabalhadores, tal como é posto no item 13. O foco do partido sempre foi as elites intelectuais ligadas ao teatro, televisão,música e meio acadêmico.

O que realmente realmente acontece nisso tudo, entretanto, é o fato de que agora os militantes de ambos os partidos não sabem bem o que fazer. Ainda não há como decidir se apoiam o pai ou os irmãozinhos mais novos da família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *