Câmara retoma seminário em Petrolina nesta sexta

Encontro será realizado na Escola Estadual Professora Adelina Almeida, localizada no bairro de Areia Branca, a partir das 9h

IMG_3554

Blog da Folha 

 

O governador Paulo Câmara (PSB) comanda, nesta sexta-feira (14), mais uma rodada do programa Pernambuco em Ação. Desta vez, o seminário acontece em Petrolina, no Sertão do São Francisco. A cidade é base eleitoral da família Bezerra Coelho. O encontro será realizado na Escola Estadual Professora Adelina Almeida, localizada no bairro de Areia Branca, a partir das 9h.

Na ocasião, o governador deve anunciar, dentre outras ações, a ordem de serviço para a construção e ampliação de Sistemas Adutores em Santa Maria da Boa Vista, Lagoa Grande, Dormentes e Afrânio; a liberação de recursos no valor de R$ 1.061.479,95 para a execução de pavimentação e recapeamento asfáltico de ruas, recuperação de prédios, praças e iluminação públicas de seis municípios da região; lançamento do processo licitatório da PE-550, no trecho entre os distritos de Caraíbas e Urimama; e a ordem de serviço para o reinicio do projeto da PE-635, no trecho entre Afrânio e Dormentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *