Deputado comemora volta de Bivar à Câmara

Nota oficial

Recebi, com muito entusiasmo, o retorno do presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, à Câmara dos Deputados. Quando decidi ingressar no PSL, aceitando o seu convite, foi na certeza de estar fazendo a melhor escolha.

O seu espírito público, a sua probidade e a sua experiência serão de extrema importância para tirar o Brasil da atual crise política e econômica, recolocando-o no caminho do desenvolvimento. Pautado sempre pela ética e moral que acompanham a sua trajetória de vida, terá uma responsabilidade severa na defesa da democracia, do estado de direito e dos interesses dos pernambucanos e  brasileiros.

Juntos, estaremos nas lutas pelas liberdades individuais, desburocratização da máquina pública, um novo e justo pacto federativo e menos impostos para desoneração das famílias, principalmente as que vivem em situação de vulnerabilidade. É assim que resgataremos a confiança dos investimentos para geração de mais emprego e renda para o povo.

Em tempo, registro todo o meu apoio e a minha confiança na gestão do deputado licenciado Kaio Maniçoba, a frente da Secretaria Estadual de Habitação. Desejo muito sucesso.

Beto Accioly

Deputado estadual

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *