PP lança pré-candidatura de Pedro Paulo à Alepe

O empresário no ramo de comunicação Pedro Paulo de Carvalho Neto lançou, hoje, em Brasília, a pré-candidatura à Assembleia Legislativa de Pernambuco. Convidado, desde janeiro, a coordenar a Rede Brasileira de Metrologia (Inmetro), Pedro Paulo vem se destacando em ações conjuntas com os 26 órgãos metrológicos regionais de fiscalização pelo País, o que chamou atenção do presidente estadual do Partido Progressista em Pernambuco, Eduardo da Fonte.

“Pedro Paulo vem desempenhando um trabalho importante nacionalmente, ao fiscalizar e inspecionar produtos e serviços utilizados pelos brasileiros, ou seja, ele é um fiscalizador dos direitos do consumidor. Um perfil que agrada ao nosso partido cujo propósito é sempre defender os direitos do povo pernambucano”, destacou Eduardo da Fonte.

Ao lado do presidente nacional do Inmetro, Carlos Azevedo (à direita da foto), Pedro Paulo afirmou que se sentiu honrado com o convite. “Há 12 anos resolvi criar uma televisão [TV Nova Nordeste] com o propósito de incentivar, valorizar e difundir a cultura pernambucana e dar voz aos diferentes segmentos da sociedade. Foi um desafio que, com muito esforço, consegui concretizar. Hoje, eu me vejo servindo à população de todo o País ao cobrar uma política mais eficiente de fiscalização e controle de produtos e serviços usados por nós brasileiros. Recebo de forma honrosa as palavras do nosso presidente Eduardo da Fonte, sempre comprometido com o nosso povo” ressaltou o comunicador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *