Câmara inicia visitas institucionais

Do Blog da Folha

Servidor concursado do Tribunal de Contas do Estado, o governador eleito Paulo Câmara iniciará pelo órgão a série de visitas institucionais, que começa a fazer a partir desta segunda-feira. Em seu primeiro compromisso oficial após a vitória em outubro, o socialista será recebido pelo presidente do TCE-PE, Valdecir Pascoal, que também comanda a Associação dos Membros dos Tribunais de Contas (Atricon).

Câmara aproveitará a visita para confirmar a presença no seminário “Pacto Pela Boa Governança: Um Retrato do Brasil”, destinado a governadores eleitos e promovido pelo Tribunal de Contas da União, Tribunais de Contas dos Estados, Atricon e diversas confederações empresariais, no próximo dia 17, em Brasília.

Já na quarta-feira, ele se reúne com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, em Brasília. O partido está realizando uma série de reuniões com os integrantes do partido para definir o posicionamento com relação ao Governo Federal. O encontro da próxima quarta-feira será com os presidentes das Executivas Estaduais do PSB e Câmara, como vice-presidente nacional da legenda, participará. Essas reuniões são preparativas para o encontro da Executiva Nacional do PSB, que ocorrerá até o final do mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *