Emocionada, Patrícia Poeta se despede do “JN” ao vivo

Patrícia Poeta se despediu ao vivo da bancada do “Jornal Nacional”, da TV Globo, nesta sexta-feira (31).Emocionada, a jornalista explicou novamente o motivo pelo qual decidiu deixar o telejornal que apresentava ao lado de William Bonner.“Eu sei que o que vem por aí é um caminho de muito trabalho, Jornalismo é, sim, minha profissão tão amada, mas tenho um sonho antigo de trabalhar com entretenimento. Ele estava escondidinho, mas acabou sendo mais forte para mim [risos]”, iniciou.A apresentadora ainda relembrou que teve o privilégio de participar da cobertura de grandes acontecimentos da história mundial. “Foram três anos intensos [no ‘Jornal Nacional’], muitas coberturas, Eleições, Copa do Mundo, a vinda do Papa Francisco ao Brasil, a renúncia do Papa Bento XVI... Foi uma grande experiência”, afirmou.Patrícia ainda agradeceu a todos os envolvidos na realização do telejornal, inclusive a Bonner, que ficou lisonjeado com as palavras da colega e teceu elogios a ela.“Você sempre fez o melhor possível e vai continuar fazendo. Patrícia construiu uma carreira muito bonita”, afirmou.Logo em seguida, o editor-chefe do noticiário anunciou a chegada de Renata Vasconcellos como substituta de Patrícia, a partir da próxima segunda-feira (3).Empolgada, a ex-apresentadora do “Fantástico” comentou sobre a expectativa de ser apresentadora fixa do “JN”.“Vai ser muito especial. A expectativa é muito grande, são quase 20 anos de Jornalismo, estou muito feliz aqui hoje. Afinal de contas, qual jornalista não gostaria de chegar à bancada do ‘JN’?”Poeta, por sua vez, encerrou o “Jornal Nacional” de uma forma diferente. “O meu ‘boa noite’ de hoje é diferente. Ele não vem com um ‘até amanhã’, e sim, com um ‘até breve’”. Relembre a seguir a história de Poeta no "Jornal Nacional" e, é claro, as gafes que marcaram sua trajetória.

Patrícia Poeta se despediu ao vivo da bancada do “Jornal Nacional”, da TV Globo, nesta sexta-feira (31).Emocionada, a jornalista explicou novamente o motivo pelo qual decidiu deixar o telejornal que apresentava ao lado de William Bonner.“Eu sei que o que vem por aí é um caminho de muito trabalho, Jornalismo é, sim, minha profissão tão amada, mas tenho um sonho antigo de trabalhar com entretenimento. Ele estava escondidinho, mas acabou sendo mais forte para mim [risos]”, iniciou.A apresentadora ainda relembrou que teve o privilégio de participar da cobertura de grandes acontecimentos da história mundial. “Foram três anos intensos [no ‘Jornal Nacional’], muitas coberturas, Eleições, Copa do Mundo, a vinda do Papa Francisco ao Brasil, a renúncia do Papa Bento XVI… Foi uma grande experiência”, afirmou.Patrícia ainda agradeceu a todos os envolvidos na realização do telejornal, inclusive a Bonner, que ficou lisonjeado com as palavras da colega e teceu elogios a ela.“Você sempre fez o melhor possível e vai continuar fazendo. Patrícia construiu uma carreira muito bonita”, afirmou.Logo em seguida, o editor-chefe do noticiário anunciou a chegada de Renata Vasconcellos como substituta de Patrícia, a partir da próxima segunda-feira (3).Empolgada, a ex-apresentadora do “Fantástico” comentou sobre a expectativa de ser apresentadora fixa do “JN”.“Vai ser muito especial. A expectativa é muito grande, são quase 20 anos de Jornalismo, estou muito feliz aqui hoje. Afinal de contas, qual jornalista não gostaria de chegar à bancada do ‘JN’?”Poeta, por sua vez, encerrou o “Jornal Nacional” de uma forma diferente. “O meu ‘boa noite’ de hoje é diferente. Ele não vem com um ‘até amanhã’, e sim, com um ‘até breve’”.

 

Patrícia Poeta ganha festa de despedida de Bonner e equipe

Jornalista deixa bancada do JN nesta sexta-feira

A jornalista Patrícia Poeta ganhou uma festa de despedida de William Bonner e demais colegas da equipe do Jornal Nacional em um restaurante no Leblon, na Zona Sul do Rio. Patrícia deixa a bancada do JN nesta sexta-feira à noite. Sem férias, ela irá se dedicar a um programa que começará a apresentar em breve.
Patrícia Poeta deixa bancada do Jornal Nacional nesta sexta-feira

Foto:  Rodrigo dos Anjos / AgNews

 

“Nos últimos três anos, trabalhei com essa equipe generosa, parceira, amiga. Com a ajuda dos meus colegas, pude dar ao lado do Bonner, centenas de ‘uma boa noite pra você’ ao fim de cada edição do ‘JN’, com aquela sensação de dever cumprido. A todos, minha eterna gratidão. Aprendi muito com vocês. Valeu! Até breve, amigos! A gente se encontra pela vida! 31/10/2014 – um dia inesquecível pra mim”, disse Patrícia.

A jornalista Renata Vasconcelos será a nova companheira de Bonner na bancada do telejornal a partir da próxima segunda-feira.

William Bonner e equipe prepararam festa de despedida para Patrícia Poeta

Foto:  Rodrigo dos Anjos / AgNews

 

Equipe reunida em festa para Patrícia Poeta

Foto:  Rodrigo dos Anjos / AgNews

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *