Deixe um comentário

FHC, em vídeo, pede ‘mais amor’ e votos para Aécio

chamada.jpg

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) é a personalidade mais recente a fazer proselitismo em um vídeo disseminado por WhatsApp, aplicativo de mensagens instantâneas de celular. Nele, FHC pede voto a Aécio Neves e, ao lado da mulher, Patrícia Kundrát fala em ‘mais amor’ na disputa.

‘Gente, essa eleição está com muito falcatrua, muita mentira e discurso de ódio. Eleição tem que ser feita e tratada com amor’, diz Kundrát no vídeo, que tem 40 segundos. ‘Não é, Fernando, meu amor?’, acrescenta, dirigindo-se a FHC.

‘É sim’, concorda o ex-presidente. ‘Eu sempre fiz política acreditando nas coisas, com esperança, com amor; nunca xinguei, usei argumento’, diz. ‘Mas nós temos agora, nesta eleição, um candidato que também olha o Brasil, olha o futuro, tem alegria e tem esperança. É o nosso candidato, vamos votar nele, no Aécio Neves.

Aécio, candidato tucano à Presidência, está em segundo lugar nas pesquisas de intenção de voto e  queixou-se da agressividade das críticas vindas  do PT.

O próprio Aécio também já fez um vídeo para o WhatsApp,  que dizia que o PT está assustado e que ‘vai vir a pancadaria e as ofensas’.

Para pedir voto em Dilma, o ex-presidente Lula também gravou vídeos que foram mostrados primeiro pelo WhatsApp, assim como fez como o cantor Chico Buarque. (Da Folha de S.Paulo)

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: