Na tribuna da Assembleia, Teresa rebate Sileno

Do Blog da Folha

A deputada estadual e presidente do PT de Pernambuco, Teresa Leitão, subiu à tribuna da Assembleia Legislativa, hoje, para responder ao presidente estadual do PSB, Sileno Guedes. O socialista chegou a aconselhar a petista a denunciar qualquer pista sobre as pichações insinuando que o PT foi o responsável pela morte do ex-governador Eduardo Campos (PSB), vítima de grade acidente aéreo em Santos (SP).

Em seu discurso, Teresa disse que fazia o uso da tribuna para se defender como parlamentar, presidente de um partido e “me defender sabedora que sou das minhas obrigações e minhas atribuições”. A deputada declarou ainda que “ninguém pode dizer que eu me escondi, alguma vez, atrás de imunidade parlamentar”.

“E eu quero aqui dizer a este senhor, com quem não tenho a menor convivência, nestes 12 anos de vida política. Se a gente juntar todas as palavras que trocamos, talvez, não dê meia hora de conversa. E ele sugeriu que eu ‘desse uma’ de câmera, dessas que ficam fixadas, ou deveriam, em locais públicos, e que esses pichadores, que estão pichando ofensas contra o PT, fossem por mim denunciados. Eu fosse à cata (à procura) desses pichadores, que eles (da Prefeitura) garantiam o sigilo da denúncia”, afirmou Teresa.

E disparou: “Eu quero dizer a ele que eu não preciso disso, eu quero dizer a ele, que eu não troco as minhas saias pelas calças que ele usa”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *